Acervo Das Mídias: Bregas Marcantes Vol 02

2 de fevereiro de 2017

Bregas Marcantes Vol 02



Músicas:
01 - Antony Guedes - O Começo da Estação
02 - Ory Wall - Brincar de Amor
03 - Regis Campos - Essa Canção
04 - Selma Lemos - Nosso Romance
05 - Sonel Farias - Momentos de Amor
06 - Wanderley Andrade - A Conquista
07 - Banda Parintins - Eu Só Penso em Você
08 - Bruce Valdo - Vem Comigo
09 - Banda Amazonas - Meu Grande Amor
10 - Banda Tanakara - Tá Na Cara
11 - Banda Fruto Sensual - Brega do Rubi
12 - Banda Kess - Divã
13 - Banda Paixão do Calypso - Caminhadas
14 - Banda Sabor Açai - Rolando Um Brega
15 - Banda Sayonara - Quem Não Te Quer Sou Eu
16 - Bruno & Trio - Brega da Cerpa
17 - Banda Tanakara - Chorei
18 - Banda Tecno Show - Amor Calado
19 - Banda Beleza Pura - Não Deixe
20 - Banda Tecno Show - Não Vou Te Deixar
21 - Banda Paixão do Calypso - É Tudo Pra Mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário